Você sabe por que os planos Dieta Low Carb não podem ser sua melhor escolha?

Planos de dieta com baixo teor de carboidratos (carboidratos) já foram a onda da internet. Muitas pessoas ficaram tão impressionadas com os resultados vistos por amigos e conhecidos que correram para obter essa milagrosa cura para si mesmos. O infeliz problema é que, embora esse método tenha tendido a funcionar e o tenha feito com eficácia, também houve efeitos colaterais que não foram previstos, uma vez que não foram realizados estudos de longo prazo sobre esse tipo de perda de peso.

Você sabia que seu corpo precisa de certos tipos de carboidratos para funcionar de forma eficaz? O maior problema em cortar todo o hype em relação a esta dieta de regime alimentar é o que a parte de manutenção a longo prazo do programa será como eo que pode fazer para seu corpo. Como há uma escassez de estudos médicos em pacientes que usaram essa dieta com sucesso, como pode ser seguramente assumido que ela é boa para você?

Ah, claro, os resultados são fabulosos agora, mas você também tem que pensar em si mesmo no futuro e quais os efeitos para a saúde que isso pode levar a seguir. O planejamento é tão importante quando se considera a sua saúde no futuro. Infelizmente, planos de Dieta Low Carb são extremamente bem sucedidos no curto prazo e continuam a ser populares entre as pessoas em todo o mundo devido aos métodos de promoção usados ​​para passar a palavra sobre seu uso. Há uma grande variedade de alternativas disponíveis através de diferentes pontos de venda que se baseiam em uma abordagem mais prática. Você não deve se limitar a apenas um determinado número de alimentos e também não precisa eliminar efetivamente nenhum deles.