Tratar Hemorróidas – Use Remédios Caseiros

Hemorróidas são apenas vasos sanguíneos arteriais inchados encontrados na parte inferior do reto e no ânus. Hemorróidas não são uma doença muito grave e na verdade todo mundo tem. Suas localizações dentro do sistema alimentar são baseadas na proximidade da linha dentada. Essas hemorróidas encontradas acima da linha são denominadas hemorróidas internas, enquanto aqueles que estão posicionados abaixo da linha são as hemorróidas externas.

Tratar hemorróidas é um processo muito simples. Hemorróidas internas são indolores se permanecerem intactas dentro dos revestimentos do reto. Se elas se projetam para fora do ânus, chamadas de hemorróidas prolapsadas, elas podem ser muito dolorosas devido à inflamação. As hemorróidas externas são tão dolorosas quando inflamadas.

O tratamento seria variado e variado, mas a melhor forma é a dos remédios caseiros. Estes incluem o seguinte:

1. O uso do banho de assento que é um banho de água morna usado para fins de cura ou limpeza. Em hemorróidas, você se senta no banho por cerca de 20 minutos e a água cobre apenas os quadris e as nádegas. Alguns banhos contêm medicamentos. Este método permitirá o alívio da dor e coceira. Nas hemorróidas, descobriu-se que isso proporciona uma recuperação rápida.

2. Como as hemorróidas são devidas ao esforço excessivo de pressão, você deve evitar esforço durante a evacuação. Isso significa que não deve haver diarréia ou constipação. Para fazer as fezes consistentes, então você precisa verificar sua dieta. Certifique-se de que a dieta contém muitas fibras. As fibras são encontradas principalmente em frutas e legumes. Existem também suplementos naturais de fibras que podem ser obtidos na farmácia ou mercearia.

3. Use os adstringentes comuns, incluindo hamamélis e a vassoura do açougueiro. Esses adstringentes encolherão as hemorróidas.

4. Use uma combinação de um adstringente, um anestésico local e um agente anti-inflamatório esteroidal. Isso irá aliviar a dor e coceira e ajudará a encolher as hemorróidas. Tratar hemorróidas é rápido e fácil se você usar os remédios caseiros, que é a opção mais preferida. Esses remédios foram encontrados para ser muito eficaz, seguro e relativamente barato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *