Sintomas de hemorróidas – reconhecê-los cedo

Normalmente, cerca de 70 por cento das pessoas experimentaram hemorróidas pelo menos uma vez na vida. Na verdade, aqueles acima da idade de 40 anos estariam experimentando a doença pela primeira vez. Hemorróidas não são fatais ou perigosas. Geralmente os sintomas de hemorróidas desaparecem dentro de uma semana no máximo. Existem pessoas que não apresentam sintomas de hemorróidas. Hemorróidas podem ser classificadas como internas ou externas, dependendo da localização das hemorróidas.

Nas hemorróidas internas, estas estão localizadas nos revestimentos das paredes da parte inferior do reto. O sintoma mais comum é o sangramento de sangue vermelho vivo, escorrendo do ânus para o vaso sanitário. Às vezes o sangue é incorporado nas fezes. Se estes permanecem intactos, eles não são dolorosos. Este é o primeiro grau de hemorróidas. No entanto, se os tecidos conjuntivos das paredes do reto são fracos, com apenas um pequeno esforço de pressão, as hemorróidas podem ser empurradas para fora do ânus. Isso é chamado de hemorróidas prolapsadas.

Esta forma muitas vezes pode produzir dor, coceira anal e desconforto. As hemorróidas prolapsadas podem ser sentidas como nódulos fora do ânus. Medicamente hemorróidas podem ser consideradas as hemorróidas de segundo grau, se eles podem se retrair para o reto. Se for necessário um dedo para empurrá-los de volta ao reto, essas são as hemorróidas de terceiro grau.

Se as hemorróidas aumentarem e incharem e não puderem ser empurradas de volta para o reto, então são as hemorróidas de quarto grau. Onde coágulos sanguíneos se formam nas hemorróidas externas, isso é chamado de hemorróidas trombosadas. Esta condição dolorosa ocorre quando há inchaço e inflamação.

O problema pode piorar a cada evacuação e até mesmo o movimento é prejudicado. Esses tipos geralmente precisam de tratamento e cuidados médicos. No entanto, não há necessidade de intervenções médicas, pois há muitos bons remédios caseiros que podem ser usados ​​para curar hemorróidas permanentemente sem recorrer à cirurgia.

Mesmo que os sintomas das hemorróidas pareçam severos na natureza, esses remédios ainda podem ser usados ​​e eles foram encontrados para ser barato, seguro e muito eficaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *