Plano de Dieta Low Carb grátis – aqui estão alguns planos de Dieta Low Carb que podem funcionar para você

Os carboidratos são nutrientes essenciais que fornecem energia aos nossos corpos e ajudam nosso sistema imunológico a realizar suas funções. Se este for o caso, então por que muitos planos de caralho grátis restringem a ingestão de carboidratos? Em primeiro lugar, um plano de crédito livre credível não deve eliminar os carboidratos de suas refeições diárias de uma vez por todas. Isso seria desastroso para o seu corpo, que precisa de carboidratos para sustentar suas funções regulares. Em vez de eliminá-lo totalmente, uma boa dose inclui apenas quantidades suficientes de carboidratos que você precisa em um período de 24 horas. Demasiados carboidratos processados, como açúcar e massa, podem provocar ganho de peso.

Um plano de baixo consumo de carboidratos reduziria sua ingestão para até 60 gramas por dia. Os dois planos mais populares são a dieta de South Beach e a dieta de Atkins. O que diferencia entre os dois e por que eles são eficazes? 1. South Beach Diet.

Existem as três fases envolvidas na Dieta de South Beach, com cada fase concentrando-se em comer alimentos saudáveis ​​que satisfariam tanto a fome quanto os doces. A primeira fase reduziria drasticamente a ingestão de carboidratos que quase se torna insignificante. Você comeria mais carnes magras, peixe e vegetais. É somente durante as duas últimas fases que os carboidratos são lentamente introduzidos em sua dieta – ainda em pequenas quantidades. 2. Dieta de Atkins, mais no Dieta Low Carb 101

Assim como a dieta de South Beach, a dieta de Atkins é voltada para reduzir sua ingestão de carbo cada refeição. Esta dieta enfatiza a necessidade de reduzir o consumo de carboidratos restritivos das pessoas provenientes de alimentos processados, como xaropes de milho com alto teor de frutose e farinha branca.