Não Dieta Low Carb Progresso? Dormir para ficar magro!

Se o seu pau está indo a lugar nenhum, talvez seja hora de dormir mais. Em um artigo apresentado na Associação Norte-Americana para o Estudo da Obesidade, os pesquisadores descobriram que as pessoas que dormiam pouco engordavam. Surpreendentemente, as pessoas que em média 6 horas por noite, tiveram taxas de obesidade 23% maior do que o normal.

E pior, aqueles que dormiam apenas 2-4 horas por noite tinham 73% mais chances de estar acima do peso. Todos os dieters tomam conhecimento. Siga sua dieta ao pé da letra e durma mais. Além disso, eu não ligo para o que os anúncios de TV dizem, você não verá o sucesso que deseja a menos que siga o plano ao pé da letra e também aumente sua atividade para acelerar a queima de calorias. Então pegue o resto que você precisa.

A falta de sono faz com que você ganhe peso, ativando o hipotálamo no cérebro. Por sua vez, isso produz substâncias químicas que promovem a fome. E nenhum carboidrato baixo ou qualquer outro tipo de dieta vai funcionar corretamente se você não reduzir sua ingestão total de alimentos abaixo do que é necessário para manter seu peso atual. Existem várias ferramentas ao redor da rede para ajudá-lo a descobrir a quantidade correta de calorias que você precisa consumir para ganhar, manter ou perder peso e gordura corporal.

Então, da próxima vez que você estiver vasculhando a geladeira tarde da noite, e amaldiçoando o fato de que sua dieta de baixo carboidrato não está funcionando da maneira que o Dr. Atkins alegou, talvez você deva voltar para a cama e dormir nela. Você não apenas se sentirá melhor, como também acordará com as respostas aos seus sonhos de perda de peso.