Melhor Dieta Low Carb – Little Known Secrets

Se você está pensando em ir em um pau, isso é uma ótima idéia, mas há algumas coisas que você precisa saber para fazer o melhor possível. Primeiro de tudo, a escala não é sua amiga. Na verdade, a escala pode ser enganadora e francamente desanimadora. Se você se pesar todos os dias, alguns dias você será o mesmo ou você pode até pesar um pouco mais do que no dia anterior. Meu conselho fora da experiência não é se pesar todos os dias.

Em vez disso, pese-se apenas uma vez por semana. Dessa forma, você pesará sempre menos que a última vez que pesou a si mesmo. Em segundo lugar, você precisa comer cinco ou seis pequenas refeições por dia. Isto é muito importante. Seu corpo queima gordura como um fogo queima a madeira. Freqüentemente jogando pequenos troncos no fogo vai queimar muito melhor do que enfiar um monte de madeira lá de uma vez. Certifique-se de comer o café da manhã. Esta é uma das maiores razões pelas quais as pessoas não perdem peso em Dieta Low Carb. Quando você estava dormindo você não estava colocando combustível no fogo, então você tem que comer um pequeno café da manhã para obter o seu metabolismo.

Em terceiro lugar, você precisa beber muita e muita água. Se você beber bastante água, um pau é uma das dietas saudáveis ​​para perda de peso. Se você não beber bastante água, pode ser difícil para seus rins processar toda a proteína que você está comendo. Se você fizer isso por um longo tempo, você pode danificar seus rins. Tente beber pelo menos 10 copos de água por dia.