Informações sobre hemorróidas

Hemorróidas são uma condição comum que afeta milhões de pessoas. Então vamos dar uma olhada em algumas informações básicas sobre Hemorróidas hemorróidas por definição. Quando você procura informações sobre hemorróidas, você encontrará inúmeras definições.

Algumas das mais comuns podem incluir: vaso sanguíneo inchado que reveste a abertura anal, dor causada por inchaço venoso no interior ou no interior do esfíncter anal e uma massa de veias dilatadas em tecido inchado na margem do ânus ou próximo ao reto. Todas essas explicações podem ser verdadeiras. Vamos entrar em mais detalhes para ajudar você a entender essa condição.

Geralmente, existem dois tipos diferentes de hemorróidas. Estes incluem internos e externos. Uma hemorróida é considerada interna se originar no topo do canal anal. Por outro lado, uma hemorróida externa se origina na extremidade inferior do canal anal perto do ânus. Existem sintomas diferentes com hemorróidas internas e externas? Comumente, existem sintomas diferentes entre hemorróidas internas e externas.

Hemorróidas externas são sentidas como protuberâncias no ânus. No entanto, nem sempre causam os mesmos sintomas das hemorróidas internas. Hemorróidas internas podem estar associadas a sangramento e dor principalmente com a passagem das fezes. No entanto, hemorróidas externas podem ser muito dolorosas se o sangue coagular dentro deles. Um efeito secundário de hemorróidas, internas ou externas, pode ser a coceira anal.

Como sei se estou com sintomas de hemorróidas? Há muitos sinais comuns que você pode ter se você estiver experimentando sintomas de hemorróidas. A maioria das pessoas que procuram informações sobre hemorróidas quer saber se eles têm a condição. Se você tem hemorróidas, pode sentir um caroço na região anal. Este nódulo só pode estar presente durante os movimentos intestinais.

Você pode notar gotas de sangue no banheiro ou no papel higiênico. Você pode sentir a hemorróida saliente do ânus após um movimento intestinal. Você pode ter coceira anal anormal. Uma pessoa com hemorróidas pode sentir todos esses sintomas ou apenas um deles. Se você sentir que você está tendo desconforto que não parece estar associado com hemorróidas, consulte o seu médico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *