Fragrâncias atemporais Revendedora

Nina Ricci nasceu em 1883 na França, embora fosse de origem italiana. Enquanto faleceu em 1970, deixou uma impressão duradoura no mundo da moda e era conhecida por sua elegante casa de alta costura especializada em fragrâncias de luxo e roupas de grife, inaugurada em 1932.

Ela e seu filho, Robert, eram os orgulhosos proprietários e operadores do famoso estabelecimento. Por causa do império que ela construiu, apesar de sua perda, suas fragrâncias de designer sobrevivem e mantêm sua memória viva com seus aromas atraentes. Sua fragrância mais famosa é L’air du Temps (Spirit of the Times), criada em 1948. A famosa rolha de um par de pombas foi projetada por Mark Lalique.

A fragrância é um bouquet muito simples e explícito, arejado e floral, com uma nota de fundo de almíscar e âmbar. L’air du Temps tomou seu lugar no cinema cult quando Hannibal Lecter, no Silêncio dos Inocentes, detecta que a agente Clarice Starling às vezes o usava. Alguns dos perfumes de Nina Ricci foram anunciados como de aroma sinfônico, com uma incrível e profunda mistura de fragrâncias que completam um buquê toda vez que são aplicadas.

Por exemplo, Love in Paris é uma mistura inebriante de arranjos florais, combinados com perfeição e perfeitos para ocasiões casuais na primavera ou no verão. Esta fragrância é cheia de violeta, anis, bergamota e rosa, com camadas de damasco, jasmim e peônia branca, todas dispostas sobre uma cama de sândalo, cedro, almíscar e baunilha sutil. Nina é o perfume de assinatura da linha de perfumes de Nina Ricci e oferece um perfume floral suave, mas acentuado. Criada em 1987, essa fórmula durou o teste do tempo, sua mistura de madeiras, flores, frutas e hortaliças, criando o aroma feminino perfeito para um cheiro rico e romântico.

Este perfume em particular é ideal para uma noite romântica ou uma ocasião especial. Capricci é uma fragrância única entre os perfumes de Nina Ricci, criada por Francis Fabron. Outra fragrância romanticamente atraente, você encontrará dicas de bergamota e alecrim misturados com tuberosa, raiz de orris, jacinto e lírio-do-vale. A estas se juntam conotações de gardênia, alecrim e ylang-ylang, além de gerânio, rosa e narciso. Tudo isso está ligado a uma cama de musgo de carvalho, vetiver, benjoim, almíscar e sândalo, para uma mistura mais escura e rica.

Deci Dela (traduzido literalmente como aqui e ali) é outra fragrância clássica e extremamente popular. Foi criado em 1994 e é uma versão leve e arejada das populares fragrâncias gourmand dos anos 90, com notas frutadas e uma base de baunilha. Para uma mistura mais leve e arejada, tente Les Belles Amour de Nina Ricci. Introduzido em 1999, oferece uma mistura de arranjo floral verde com especiarias menta e madeiras perfumadas, adoçadas com açúcar. Recomendado para uso diurno, as fragrâncias casuais não ficam mais sofisticadas do que isso.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *