Escolhendo o perfume certo para você Revendedora

Os perfumes conterão várias camadas de aromas, criando um buquê único. Essas camadas são descritas como suas ‘notas’. Essas notas se tornam mais aparentes com o tempo e o que você sente quando você a seleciona pela primeira vez pode mudar quando você chega em casa.

Notas principais: Consistem em pequenas moléculas leves que evaporam rapidamente após a aplicação. Elas formam a impressão inicial e geralmente são os pontos de venda de uma seleção. As notas de topo podem ser descritas como cheiros frescos ou limpos, com o odor extremamente forte e volátil. Embora essa seja a primeira impressão, eles geralmente evaporam rapidamente. Notas do meio: Isso surge antes de quando as notas de topo evaporam. É o corpo principal e surge no meio do processo de distribuição do perfume no meu mundo avon.

O objetivo das notas de coração é mascarar a impressão inicial geralmente desagradável das notas de base, que com o tempo se tornam mais agradáveis. Geralmente mais suaves e arredondadas, esses aromas podem emergir após dois minutos a uma hora após a aplicação. Notas de base: Isso se materializa próximo à saída das notas de coração.

O tema principal de um perfume são as notas médias e baixas. Enquanto as notas base trazem profundidade e solidez, os compostos são geralmente ligações usadas para capturar e promover a força das notas superiores e médias, muito mais leves. As grandes moléculas pesadas evaporam lentamente e geralmente são buquês ricos e profundos que emergem 30 minutos após a aplicação.

Algumas notas de base ainda podem ser evidentes vinte e cinco horas após a aplicação. Considere o seguinte ao selecionar o perfume certo:

1. Pense nos cheiros que você mais gosta, listando aqueles que trazem lembranças ou que têm um significado completo para você. Se você normalmente é atraído para o exterior, um perfume com uma nota florida ou amadeirada seria apropriado.

2. Sua personalidade é outro fator a ser lembrado. Se você é o tipo de pessoa que adora se vestir, escolha uma que permaneça. Se você é a pessoa mais casual e despreocupada, selecione uma que esteja limpa e fresca. Outra alternativa são aquelas que têm uma combinação de aromas que podem trazer à tona sua personalidade. Escolher a fragrância certa que representa quem você é é o melhor.

3. Teste antes de comprar. Ninguém gosta de levar um perfume para casa apenas para descobrir que ele não tem o mesmo cheiro da loja. Perguntas sobre amostras que podem ser testadas por alguns dias antes de se comprometer com uma possível compra desastrosa.

4. Obtenha opiniões de amigos e familiares. Pergunte se a fragrância é muito forte, se demora muito ou se ela gosta. Idealmente, queremos escolher um que gostamos de vestir e as pessoas ao nosso redor acham agradável. Ao entender as notas de base de um perfume e para quais aromas você se sente atraído, lembre-se também de que as fragrâncias mudam quando aplicadas na pele. Portanto, embora cheire maravilhosamente na garrafa, isso não significa que ficará em sua pele.

Aplique uma amostra em sua pele e deixe descansar por alguns minutos. Isso determinará se o perfume traz as nuances da essência que você deseja.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *