Encomenda de Salgados São Paulo Zona Sul

Here Comes the Groom: Trazendo de volta a tradição do bolo do noivo No sul, o bolo do noivo é uma tradição de longa data. Historicamente, cada jovem solteira que compareceu ao casamento poderia levar para casa um pedaço desse delicioso bolo. Pensou-se que se ela colocasse a fatia de bolo debaixo do travesseiro, logo encontraria um marido. Hoje, a velha tradição do Bolo do Noivo está voltando, com resultados espetaculares. Decorado para refletir os interesses, passatempos ou carreira do noivo, o bolo do noivo pode ser servido no jantar de ensaio, em um evento separado, ou mesmo ao lado do bolo de casamento no evento principal. A seguir estão algumas idéias fantásticas para escolher um bolo do noivo temático.

1. Esportes: o noivo pode desfrutar de um bolo decorado com as cores de seu time favorito, ou para se assemelhar a uma bola de futebol, futebol ou beisebol. Uma idéia divertida e única é pegar um simples bolo retangular e decorá-lo para se assemelhar a um campo de futebol ou quadra de basquete, completo com golpes em miniatura (veja sua loja de brinquedos local) e jogadores (bonecos de plástico).

2. Bolo de vestido formal: outra idéia divertida é decorar um bolo de folha com fondant ou glacê para que fique parecido com a frente de um terno ou smoking. Não se esqueça de adicionar uma gravata ou gravata, bem como uma boutonnières comestíveis.

3. Jogos e hobbies: descubra as paixões do noivo e tente reproduzi-las em bolo! Um tabuleiro de xadrez, um bolo de noivos de peixe, uma mesa de pôquer ou até mesmo um campo de golfe podem ser feitos com bolo e cobertura. Seja qual for a fatia que você fizer, os bolos dos noivos agradarão tanto a noiva, o noivo e os participantes. É também uma ótima maneira de mostrar os interesses, os favoritos e as habilidades do noivo. Lembre-se, os casamentos não são mais apenas sobre a noiva! Já é mais que tempo que o bolo do noivo faz um retorno.