Dieta Low Carb e má memória

O que você come afeta sua memória? Um estudo conduzido recentemente mostrou que dietas que eram compostas por uma composição muito baixa de carboidratos podem ter uma memória de efeito. O estudo acompanhou mulheres entre as idades de 22 e 55 anos que foram divididas em dois grupos. O primeiro grupo de dieters aderiu a uma dieta baixa em carboidratos e o segundo grupo seguiu uma dieta de baixa caloria que teve uma alta contagem de carboidratos. Antes de iniciar a dieta com as modificações de carboidratos, a memória individual de longo e curto prazo foi medida e registrada.

Após a primeira semana, a memória foi testada e anotada. Observações revelaram que os participantes que estavam com a dieta muito baixa de carboidratos tiveram pior desempenho nos testes de memória do que aqueles que estavam na dieta de baixa caloria com maior contagem de carboidratos. Os participantes do estudo permaneceram na dieta muito restritiva por três semanas. Durante esse período, um novo teste de memória foi dado no final de cada semana. Os resultados mostraram que os participantes de carboidratos altamente restritivos apresentaram desempenho consistentemente pior do que suas contrapartes.

No entanto, após a terceira semana, os dieters que seguiram a dieta limitada foram introduzidos em mais carboidratos e com a introdução de carboidratos na memória dieta melhorou nos testes seguintes. Com base nos dados recolhidos a partir deste estudo, mostra que é necessário comer uma refeição bem equilibrada, a fim de alcançar benefícios nutricionais ideais. Também pode ser derivado que, apesar de todo tipo de raiva, outras alternativas também devem ser consideradas para perder peso. Além de dieta e exercício, hoodia sul-africano, ou uma pílula de dieta podem ser necessários para ajudar a perder peso, mais no livro de receitas low carb.