Dicas para a Dieta Low Carb Funconar

Há muitas pessoas que são fortemente contra dietas pobres em carboidratos e afirmam que elas são inúteis. Carboidratos passa a ser uma forma de energia que se converte em glicogênio no corpo, que é uma forma de energia para nós. Você pode encontrar carboidratos em batatas, pães, arroz, macarrão, massas e laticínios e muito mais.

É melhor comer esses alimentos no início da manhã, uma vez que é usado para energia e não à noite, quando é hora de dormir, então o glicogênio não será utilizado e será transformado em gordura. Contanto que você esteja usando a energia que recebe desses alimentos, eles não serão um problema para você, mas tente evitá-los durante a noite. Cada pau é diferente e requer diferentes quantidades de carboidratos, gordura e proteína. Primeiro de tudo, comer muito desses alimentos causará um pico nos níveis de insulina, e comer muito deles levará a excessos, o que leva à obesidade e resistência à insulina. Carboidratos funcionam assim …

1. Alimentos ricos em carboidratos aumentam o açúcar no sangue

2. O excesso de açúcar no corpo é freqüentemente armazenado como gordura, o que leva ao ganho de peso.

3. As células do corpo usam esse açúcar como energia, mas o excesso é convertido em gordura. A razão pela qual não funciona para muitas pessoas é porque é difícil para elas manter a dieta, e a perda de peso geralmente é lenta.

Mudar as dietas pode ser difícil para qualquer um, mas quando você encontra a dieta certa que funciona melhor para você, você está no negócio.