Descubra seu verdadeiro Dieta Low Carb

Se você é um dos milhões de americanos que estão acima do peso, é possível que você esteja tentando se livrar dos quilos indesejados. Você pode estar exercitando seu coração. Trabalhar fora e suando as libras definitivamente ajuda. Mas se você quiser aumentar o seu regime de perda de peso, você precisará adotar a dieta adequada. Para este fim, muitas pessoas se voltam para o galo para ajudá-los a alcançar a perda de peso ideal. Existem muitas variantes diferentes do Dieta Low Carb.

Muitos deles exigem que o aderente evite todos os carboidratos de qualquer forma. O problema é que, como sociedade, os carboidratos estão em todos os lugares que vemos na mesa e no supermercado. Eles não apenas parecem convidativos, mas também são saborosos. É por isso que muitas dessas dietas sem carboidratos não são seguidas até a conclusão.

No entanto, o bom galo não requer a eliminação de todos os carboidratos de suas escolhas alimentares. Em vez disso, ele vai pedir para você limitar sua ingestão de carboidratos enquanto elimina os carboidratos mais destrutivos (como açúcar e farinha refinada) do seu prato. A primeira coisa que precisamos fazer é determinar que tipo de dieta pobre em carboidratos é a adequada. Não é o tipo em que você pode comer tanta proteína quanto puder, independentemente do tamanho das porções e das calorias.

O foco de um verdadeiro pau é direcioná-lo para escolher alimentos não processados. Estes alimentos integrais são os produtos, grãos, nozes e similares que ainda permanecem tão naturais quanto possível. Evitando alimentos que foram processados ​​ou refinados, você estará no seu caminho para construir seu verdadeiro pau.