Como Revender Produtos Digitais E E-Books Online

Você é um escritor de livros eletrônicos? Você tem alguns arquivos ou software que deseja vender? Se você é, você precisará saber como vender downloads digitais on-line.

Há várias maneiras para se fazer isso. Algumas maneiras são mais fáceis, enquanto outras são mais complicadas. Abaixo estão listados alguns dos métodos. Para todos os métodos listados abaixo, você precisará ter uma conta Paypal: 1. Hospede o arquivo em seu host. Para este método, você cria uma página de download que possui um link de download para o seu produto. Em primeiro lugar, vá para o Paypal, crie um link ou botão ‘comprar agora’ no Paypal. No Paypal, você define a opção de direcionar o URL para a página de download depois que o cliente fizer um pagamento.

O problema desse método é que ele não é seguro. Após o pagamento, o URL de download é revelado ao cliente. Se o cliente não for honesto, ele poderá compartilhar o link com outras pessoas e poderá fazer o download do produto gratuitamente! 2. Instale um script de download no seu host. Este método é o mais complicado de todos.

Você precisará comprar o script de download e essa é a parte fácil. Depois disso, você precisará instalar o script em seu host e configurar o script para funcionar com o IPN do Paypal. O bom ponto sobre este método é que, uma vez feito, pode ser uma grande realização. O lado negativo é que a largura de banda do seu host é compartilhada com os downloads. Se suas vendas forem rápidas e os arquivos de download forem grandes, isso poderá atolar todo o site! 2. Encontre um fornecedor seguro de terceiros. Outro método é encontrar um fornecedor seguro de terceiros para hospedar seus produtos digitais.

A coisa boa sobre isso é que a configuração geralmente é muito fácil e você pode vender produtos imediatamente após a configuração. Além disso, você também pode vender os produtos no site do fornecedor, além do seu próprio site. Além disso, você não precisa se preocupar com problemas de largura de banda. Para mim, eu recomendo E-junkie como um fornecedor de terceiros. Bem, estas são as três opções para vender produtos digitais para download. Obrigado por ler.