Como revender bate na web para um lucro saudável

Aprender a vender batidas na web é uma técnica complicada para embarcar, mas pode ser conseguida através das dicas certas. Se você decidiu vender batidas na web, então você tem que tomar medidas de segurança para se certificar de que as batidas que você quer vender não são totalmente roubadas. Mesmo amostras de suas batidas não lhe darão segurança total de ninguém que realmente quer a música, mas você pode aplicar certas táticas para saber como vender batidas na web.

Uma vez que você tenha configurado o seu site para anunciar suas músicas e comercializá-lo, você precisará de um software de associação que funcione com o seu site, fornecendo uma área ‘apenas para membros’ que seja segura do resto da web. Mas antes de instalar ou comprar esse software, você deve verificar sua capacidade de rastrear os movimentos do usuário. Depois de ter baixado e instalado o software de gerenciamento de associação, confirme que você tenha escrito o link para o formulário de inscrição para o software de associação para que você possa incorporá-lo na página principal do seu site.

Este software também oferece a capacidade de fazer o upload de páginas da web em uma pasta protegida, onde você deve fazer o upload de todas as músicas que deseja vender em toda a extensão. Você deve criar uma página da Web para essa pasta que inclua players de música de streaming individuais para cada música, para que você possa evitar que os usuários salvem ou baixem as músicas, o que superaria totalmente a finalidade do software de associação proteger suas músicas. Todas essas dicas terão efeitos notáveis ​​enquanto você vende batidas na web.

O principal objetivo do uso do software é controlar e acompanhar o que os visitantes estão fazendo com sua música. Assim, você pode cobrar uma pequena taxa de acesso de um ou dois dólares por ano para entrar na área exclusiva para membros do seu site. Daí você pode verificar a identidade de cada pessoa que se inscrever como eles terão que usar um cartão de crédito. Assim, você pode evitar qualquer contrabando, pirataria ou violação de direitos autorais, desde que esteja com pressa de vender batidas na web; você tem que evitar que outros capturem suas habilidades.